segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Um pouco de HOMEFRONT


Algumas vezes eu escrevo aqui sobre os jogos que eu compro. Já havia escrevido sobre Bulletstorm, Medal of Honor e outros jogos. Agora é a vez de HOMEFRONT, um jogo em primeira pessoa.

A maioria dos jogos em primeira pessoa, é baseado um no outro, um grande exemplo disso é a rivalidade Call of Duty vs Battlefield. As vezes imitam o enredo, a jogabilidade, a aparência dos personagens e acaba fiando chato e enjoativo demais. Mas HOMEFRONT é diferente. Eu joguei apenas as primeiras fases, vi que o jogo é diferente e bom.

São bastante tipos de armas e fácil de obtelas. O bom de achar armas mais fáceis, é que se tiver dois soldados inimigos em sua frente, cada um vai estar com uma arma diferente, na maioria deles.

A jogabilidade é ótima e os comandos do game são os mesmos de todos jogos de tiro em primeira pessoa. Esses são um dos pontos fortes do jogo. Porem o que eu realmente não gostei, aliás, odiei muito foi o sangue dos inimigos. Não é real e tem uma textura pobre, coisa que não é de se esperar de um jogo de tiro.

Os gráficos do jogo é magnifico. Personagens, armas, cenário, veículos e tudo é realista.

Eu não recomendaria este jogo para quem é menor de 16 anos(Imagina um garoto de 14 falando isto hehe). O jogo contém cenas fortes, logo no começo verá. Chega até dar raiva e isso faz com que sua adrenalina aumente, nessa hora que eu matei os inimigos com muita raiva.

Bom, ainda estou no começo do jogo e não posso mais dizer nada. Quando eu terminar ele, talvez eu posto uma opinião minha sobre o jogo completo (;


[+]Armas
[+]Enredo - causou muita polêmica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário