quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Aviso Importante ou Comunicado Urgente...Cuidado com Malwares!

Estou aqui para informar que, nesta segunda feira, dia 11/08, recebi dois emails fakes de um contato que, por incrivel que pareça, não foi este tal contato que me enviou porque quiz, mas creio seja um vírus que tenha me enviado este email por meio da conta dele.

O assunto se tratava de confirmação de contas, no meu caso, no email estava escrito para confirmar a conta do Hotmail, sendo que ja esta tudo confirmado e o outro email pediram para confirmar a conta do Santander, sendo que meu email não tem registro em bancos.



Cuidado, isto se trata de emails falsos!

Este é o nome dos dois emails que recebi.

Se você recebeu algum email com alguns números assim no final, não abra! Eu só não fui infectado graças a um amigo que me deu uma licença do Avast! Internet Security, este já bloqueiou o email na certa.

Fique atento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário