sexta-feira, 17 de junho de 2011

Primeiro Gameplay de Battlefield 3 no Playstation 3



Aos curiosos que ficaram na ansiedade de ver o gameplay do Battlefield 3 em um console, enfim foi divulgado no Youtube o gameplay inédito de Battlefield 3 rodando em console, no caso o Playstation 3. Assim como muita gente, eu também fiquei muito curioso em ver o Battlefield 3 rodar em um console, já que os gráficos do mesmo comparando ao PC são diferentes. 


Mas o que eu realmente espero é ver este gameplay rodando no Xbox 360! Basta esperar...Como dizem, sem mais delongas, vamos ver o vídeo logo!



O que mudou no jogo, foi a câmera da arma. Ela não destaca muito igual a versão anterior do game. Acho que os desenvolvedores queriam fazer desse aspecto mais realista, pois veja, o jeito que o protagonista segura a arma, a mão dele se destaca bem, enfim.
O Playstation 3 se saiu muito bem, já que é um console de 2006 comparando com um PC super moderno. 
Se o Playstation 3 é assim, porque o Xbox 360 da Microsoft não pode ser melhor? Vamos aguardar até que saia um gameplay do jogo rodando nele! Vamos fazer comparações entre os dois e divulgar o melhor resultado opinado por mim!

Na verdade, este é uma comparação do PC e do Playstation 3, mas você pode ver os gráficos do PS3 com facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário