sexta-feira, 8 de abril de 2011

Conheça o robô da novela da Globo 'Morde&Assopra'

O robô se chama NAO (Isso mesmo, NAO - Costumo dizer NÁO)...Os cientistas europeus criaram e estão tentando aperfeiçoar o mesmo. Estão tentando aperfeiçoar sua habilidade de sentir o que os humanos sentem, ou seja, aprender e interagir com os seres humanos como qualquer um. Mas, o robô chamado NAO foi criado para agir como uma criança de dois anos.
O que diferencia NAO de outros robôs é sua habilidade de aprender e expressar emoções, interpretar sinais e perceber emoções humanas.

O objetivo de sua existência é para ele fazer companhia para crianças doentes em hospitais. Assim não precisará de um chato de um humano para fazer o mesmo trabalho, coisa que hoje em dia está muito difícil de achar, pois muitos dos humanos só querem saber de curtir a vida e pensar em sí mesmo.

Quando NAO vê alguém triste, ele simplesmente abaixa a cabeça e cruza os braços, e quando a pessoa esta alegre ele ergue os braços e fica contente. NAO é uma ótima idéia para o mundo hoje em dia, pois ele irá cuidar de crianças carentes e/ou doentes em hospitais.

A fala
PELO QUE SEI o NAO ainda não fala, aquilo que você vê na globo é edição de vídeo e voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário